17 de outubro / sexta-feira / 20h --- separar todos os kits, preparar a apresentação na tv, ir pra Kokimbos, encontrar o Felipão, desmontar o salão superior, arrumar todas as cadeiras, guardar os kits, comer uma pizza e ir embora às 22h. Chegar em casa para imprimir os termos de responsabilidade e os recibos de staff e acabar a tinta da impressora e ter que esperar pro sábado pra fazer na impressora da mana.
18 de outubro / sábado / 06h --- pegar dinheiro, ir até a feira, comprar melancias, comprar bananas, comprar maçãs. Voltar pra casa, subir com as frutas. Desmontar a mesa dupla, colocar 7 caixas de 48 copinhos de água no carrinho, descer, colocar tudo no carro, levar pra casa do Edmílson .... to saindo ... e a saga continua ... Do Edmilson vamos pro Felipe pra pegar mesas e cadeiras, depois pro Paulinho da YPS pra pegar a treliça do back drop, os cavaletes e a tenda. Guardar tudo no caminhão, levar de volta pro Edmilson sei lá que horas, voltar pra casa, almoçar e dar uma conferida novamente em tudo pra ver se não tá faltando nada ...
AAhhh, passar no supermercado pra comprar copinhos de água e pegar dois galões de água no depósito ... Falta algo ? kkkkkkkkkkkk
Pra quem tá só se preparando pra fazer um treinão leve amanhã , o meu já começou faz tempo !! Bom dia pra todos, galerinha !!
E depois eu escrevi :
E depois eu escrevi :
Finalizando agora os preparativos da estrutura para amanhã ... Preciso de duas horas de descanso ... Até mais tarde na Kokimbos, galera ... levem dinheiro pra pelo menos me pagarem uma pizza ...
Eu tenho certeza que por mais bicho ruim que eu seja, eu mereço !! rsrsrsrsr ...
Eu tenho certeza que por mais bicho ruim que eu seja, eu mereço !! rsrsrsrsr ...
FUI ... telefone, computador e cérebro desligado "next two hours".
Orem por mim ... minhas articulações precisam de orações !!! rsrsrsrsr Cy'a, crew !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário